O coordenador da bancada paraibana, Efraim Filho, tem buscado apoio por onde passa. Durante entrevista dessa sexta-feira (06) à Rádio Progresso FM, o pré-candidato ao Senado comentou vários temas da política nacional a estadual pelos jornalistas, Júcelio Almeida, João Antônio e Benedito Ramalho, dentre eles o assunto sobre sua aproximação com o grupo de situação liderado pelo prefeito Fábio Tyrone, e seu vice-prefeito, Zenildo Oliveira, onde busca uma aliança para 2022. Dentro da Câmara, Efraim tem mantido contato com o presidente Radamés Estrela, além dos demais vereadores do grupo situacionista.
Por acreditar no seu trabalho, prefeitos de várias regiões da Paraíba têm em Efraim Filho um nome forte para os próximos passos na política, um reflexo de sua prosperidade, união e comprometimento. Hoje, aproximadamente, 113 municípios declaram apoio incondicional a sua pré-candidatura ao Senado, como é o caso de Vieirópolis, Lastro, Marizópolis, dentre outros.
Uma das últimas ações concretizadas do deputado foi para o município de Aparecida, em que um recurso de R$300.000,00 foi investido para aquisição de uma VAN para a saúde, que vai atender a maior necessidade da cidade, que são os pacientes em Tratamento Fora de Domicílio (TFD). Efraim vem se mostrando um político de testemunho, não de promessas, que concretiza diversas ações de melhorias para seu Estado constantemente. “Minha mão amiga estará sempre estendida para a Paraíba. Seguimos trabalhando sempre com humildade e pé no chão”, comenta.
Blog do Fabio Kamoto
Informações de bastidores divulgadas nesta sexta-feira pelo JPNews apontam que o encontro recente entre o…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), não…
Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (06), deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) voltou a afirmar…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) vai coordenar, nos próximos dois anos, o Fórum Paraibano…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) promove neste fim de semana, nos dias 7…
As especulações sobre uma possível saída antecipada do governador João Azevêdo (PSB) do comando do…