A Paraíba o tempo todo  |

Efraim Filho anuncia nova estação da CBTU no IFPB de Cabedelo

Durante evento de filiações do Democratas, realizado no Cabedelo Clube na tarde deste sábado (31), o  deputado federal Efraim Filho anunciou que o IFPB de Cabedelo vai ganhar uma estação de trem da Companhia Brasileira de Trens Urbanos.

De acordo com o parlamentar, a ordem de serviço para a obra já foi assinada e que os trabalhos devem começar já neste mês de setembro.

Efraim afirmou que a estação é uma reivindicação antiga e irá melhorar a mobilidade dos alunos do IFPB e de quem mora no Jardim Camboinha. “Foi uma demanda encaminhada através do nosso mandato e fico feliz de ver que este sonho está se tornando realidade”, disse

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe