Durante evento de filiações do Democratas, realizado no Cabedelo Clube na tarde deste sábado (31), o  deputado federal Efraim Filho anunciou que o IFPB de Cabedelo vai ganhar uma estação de trem da Companhia Brasileira de Trens Urbanos.

De acordo com o parlamentar, a ordem de serviço para a obra já foi assinada e que os trabalhos devem começar já neste mês de setembro.

Efraim afirmou que a estação é uma reivindicação antiga e irá melhorar a mobilidade dos alunos do IFPB e de quem mora no Jardim Camboinha. “Foi uma demanda encaminhada através do nosso mandato e fico feliz de ver que este sonho está se tornando realidade”, disse

 

PB Agora

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: faltou calma a Sikêra lidar com o revés, embora a fúria seja ato humano compreensível

Precursor da Sociedade Brasileira de Eubiose, cujo conhecimento humano está centrado na Filosofia, Religião e Ciência, o soteropolitano Henrique José de Souza, falecido em 1963, seguia uma máxima criada por…

João e demais governadores do NE viajam para Europa em busca de investimentos

O governador João Azevêdo viajou neste domingo (17), com demais governadores do Nordeste para cumprir missão na Europa, em busca de investimentos para áreas integradoras da Região, como sustentabilidade, infraestrutura,…