Durante evento de filiações do Democratas, realizado no Cabedelo Clube na tarde deste sábado (31), o  deputado federal Efraim Filho anunciou que o IFPB de Cabedelo vai ganhar uma estação de trem da Companhia Brasileira de Trens Urbanos.

De acordo com o parlamentar, a ordem de serviço para a obra já foi assinada e que os trabalhos devem começar já neste mês de setembro.

Efraim afirmou que a estação é uma reivindicação antiga e irá melhorar a mobilidade dos alunos do IFPB e de quem mora no Jardim Camboinha. “Foi uma demanda encaminhada através do nosso mandato e fico feliz de ver que este sonho está se tornando realidade”, disse

 

PB Agora

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Se João não tivesse talento não estaria onde está” ressalta Hervázio

Nesta segunda-feira (16), o deputado estadual e secretário de Esportes da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB) ressaltou que o governador João Azevêdo (PSB) tem talentos para estar no posto que alcançou…

Senado vota brecha para aumentar dinheiro público em campanha

Os senadores devem votar nesta semana uma proposta que abre brecha para o aumento do fundo eleitoral, que financia as campanhas políticas. Para valer nas eleições municipais de 2020, o…