A Paraíba o tempo todo  |

Efraim: esforço para mostrar tranquilidade quanto ao futuro

Últimos dias de Efraim no Senado: esforço para mostrar tranquilidade quanto ao futuro político

É latente o desânimo do ‘gigante’ senador da Paraíba, Efraim Morais (DEM), durante esses últimos dias no Senado da República. Na reunião da bancada, o Blog fotografou o presidente do DEM em conversa com deputado federal eleito, Romero Rodrigues (PSDB-PB).

Efraim esforçou-se para sorrir, mas, instantes depois reservou-se na sala do primeiro-secretário da Câmara para um acerto de contas com os seus atuais aliados no Congresso Nacional, Rômulo Gouveia (PSDB), Romero Rodrigues e o seu sucessor político, Efraim Filho (DEM).

Até o ambiente proporcionava reflexão ao senador. A Câmara marcou profundamente sua trajetória política. Em janeiro de 2003, então presidente da Câmara dos Deputados, o senador paraibano conduziu a cerimônia de posse do presidente Lula.

Futuro

Os líderes do DEM demonstram uma falsa certeza na participação do partido na linha frente do futuro Governo Ricardo Coutinho (PSB). Todas as fichas estão apostadas nessa tese!
 

 

Blog do Victor Paiva

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe