Efraim Morais elogia Lula e manda recado sobre impasse na senatoria das oposições: “Ou fica o DEM ou PP; minha decisão está tomada e não tenho que conversar com ninguém!”
O senador Efraim Morais (DEM), fez um desafio durante entrevista, sobre o impasse envolvendo a segunda vaga de senador na chapa encabeçada pelo candidato ao governo Ricardo Coutinho (PSB) e estabeleceu claramente uma condição para o imbróglio, onde não entende a postulação do PP, que lançou a candidatura do ex-senador Ney Suassuna.
“Ou fica o Dem ou o PP, ou um ou outro! Se querem a união tem que manter o compromisso. Sou candidato a senador, já escolhi os suplentes e o julgamento será feito pelos paraibanos”, desafiou.
Efraim definiu a sua maneira de fazer política como feita pelo “coração” e que se o dinheiro interferisse na sua atividade política, jamais teria conquistado um mandato.
Lula: De uma maneira surpreendente Efraim teceu elogios ao presidente Lula: “Fiz uma oposição com dignidade, Lula fez um grande governo e por isso obteve 85% de aprovação em sua gestão”, elogiou.
Por fim, Efraim demonstrou pouca vontade em se sensibilizar e conversar com interlocutores e vir a desistir de sua postulação: “Minha decisão esta tomada e não tenho que conversar com quem quer que seja”, concluiu.
PB Agora








