A Paraíba o tempo todo  |

Efraim diz que Vené tem que ser consultado caso conversas entre João e Romero avancem

Efraim Filho (DEM)

O deputado federal e pré-candidato a senador Efraim Filho (DEM) afirmou que, em caso do avanço nas conversas de uma aliança entre o governador João Azevêdo (Cidadania) e o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD), o primeiro a ser consultado tem que ser o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que é rival histórico do grupo de Romero em Campina.

“Primeiro tem que ficar claro que Romero vem, daí, claro, Veneziano tem que ser ouvido e escutado para saber qual é a impressão dele sobre o movimento, mas não dá para trabalhar em cima de hipóteses”, afirmou.

Efraim apostou, ainda, numa candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) por parte das oposições após a desistência de Romero.

“Essa decisão de Romero Rodrigues tem que ser respeitada. É uma decisão pessoal dele, diante da conjuntura e do cenário político. Pelas primeiras informações, me parece que as oposições partirão para a definição de uma outra candidatura, pode ser Pedro Cunha Lima e Romero pode compor essa aliança em torno do governador João Azevêdo”, concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe