A Paraíba o tempo todo  |

Efraim diz que rompimento do DEM com Bolsonaro não foi discutido pelo partido

Essa semana, após as últimas declarações do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido, sobre o coronavírus, principalmente o polêmico pronunciamento em que ele desconsidera a gravidade do avanço do coronavírus, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM Democratas decidiu romper com o Palácio do Planalto.
Diante dessa situação, o deputado federal Efraim Filho (DEM), observou em entrevista a uma emissora de Campina Grande, que o rompimento não foi uma decisão do partido Democratas, e ocorreu por causa do pronunciamento de Bolsonaro em rede nacional, que recomendou que a população brasileira retome a sua rotina diante da pandemia do Covid-19.

O parlamentar enfatizou que o rompimento com o presidente Bolsonaro ainda não foi discutido pelo partido, sendo uma decisão tomada no ímpeto, pelo governador Ronaldo Caiado.

– Não é uma decisão de partido porque ela não foi discutida antes. Realmente, o governador Ronaldo Caiado tomou essa posição no ímpeto, mas é uma decisão que tem a sua visão compartilhada por muitas pessoas. O pronunciamento do presidente Bolsonaro deixou o Brasil perplexo. Enquanto ele vinha, durante a semana, junto com Mandetta, dizendo para as famílias ficarem isoladas socialmente, de uma hora para outra mudou – concluiu.

Severino Lopes
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe