Por pbagora.com.br

Durante seu discurso no primeiro comício realizado pela coligação Uma nova Paraíba neste sábado (31), na Rua Rio de Janeiro, localizada no Bairro da Liberdade em Campina Grande, o candidato ao Senado Federal, Efraim Morais (DEM), falou de como é importante eleger Ricardo Coutinho para ocupar o cargo de Governador da Paraíba.

 

“Esse voto é o voto que vai mudar a Paraíba. Oferecer ao Estado um governo transparente como ele fez em João Pessoa. Ricardo quer uma Paraíba nova e maior”, disse.

 

Efraim Morais também falou do quanto Campina Grande é imprescindível para esta eleição. “Estamos próximos do dia 3 de outubro e podem ter certeza que aqui está quem quer mudar Campina Grande”, reforçou. “Temos aqui um companheiro extraordinário, Ricardo Coutinho, que governará para Campina, para que vocês possam ter a real tranqüilidade de que a Paraíba está em boas mãos”, falou.

 

Finalizando seu discurso, o candidato Efraim Morais destacou ter um senador desta chapa em Brasília, “Peço humildemente, com o coração, sou grato e peço mais uma vez a oportunidade de defender em Brasília o governo de Ricardo Coutinho e defender a Paraíba”, completou.

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cícero agradece vitória e anuncia nomes de sua equipe de transição nesta terça

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), vai anunciar nesta terça-feira (01), às 10h, através de uma live no perfil @cicerolucena no Instagram, os primeiros nomes da sua…

Meu partido estará com ele, diz Julian sobre apoio do PSL à gestão Cícero em JP

O deputado federal Julian Lemos, presidente do PSL na Paraíba, falou sobre a vitória de Cícero Lucena (Progressistas) à Prefeitura Municipal de João Pessoa, neste domingo (29), em 2º turno.…