A Paraíba o tempo todo  |

Efraim diz que Ricardo levará transparência administrativa para o Governo do Estado

Durante seu discurso no primeiro comício realizado pela coligação Uma nova Paraíba neste sábado (31), na Rua Rio de Janeiro, localizada no Bairro da Liberdade em Campina Grande, o candidato ao Senado Federal, Efraim Morais (DEM), falou de como é importante eleger Ricardo Coutinho para ocupar o cargo de Governador da Paraíba.

 

“Esse voto é o voto que vai mudar a Paraíba. Oferecer ao Estado um governo transparente como ele fez em João Pessoa. Ricardo quer uma Paraíba nova e maior”, disse.

 

Efraim Morais também falou do quanto Campina Grande é imprescindível para esta eleição. “Estamos próximos do dia 3 de outubro e podem ter certeza que aqui está quem quer mudar Campina Grande”, reforçou. “Temos aqui um companheiro extraordinário, Ricardo Coutinho, que governará para Campina, para que vocês possam ter a real tranqüilidade de que a Paraíba está em boas mãos”, falou.

 

Finalizando seu discurso, o candidato Efraim Morais destacou ter um senador desta chapa em Brasília, “Peço humildemente, com o coração, sou grato e peço mais uma vez a oportunidade de defender em Brasília o governo de Ricardo Coutinho e defender a Paraíba”, completou.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe