Por pbagora.com.br

PECs dificultam aprovação da reforma política, diz Efraim
 

O senador Efraim Morais anunciou na noite desta sexta-feira, 31, na Câmara Municipal de Patos, que a grande dificuldade para a realização da reforma política é que ela está sendo proposta através de várias PECs. “Esse é o principal entrave para que o Congresso Nacional promova uma ampla reforma política”, disse Efraim.

Efraim foi convidado a debater com os vereadores de Patos sobre a reforma política e disse dificilmente a reforma sairá este ano por conta das eleições do próximo ano.

Segundo o senador Efraim Morais, o que vai acontecer este ano “é um arremedo de reforma política. “O Brasil precisa de uma ampla reforma que venha beneficiar a população através do fortalecimento dos partidos.


Assessoria

 

Notícias relacionadas

Opinião: mesmo com negacionismo de Bolsonaro, JP e a PB dão exemplo contra a covid

O poeta russo Vladimirovitch Maiakovski certa vez escreveu: “Não estamos alegres, é certo, mas também por que razão haveríamos de ficar tristes? O mar da história é agitado. As ameaças…

SUSTENTABILIDADE E GARANTIAS SOCIAIS: gestão Cícero inicia preparação de JP para o futuro

O prefeito Cícero Lucena completa 100 dias de gestão neste sábado (10) num processo de reconstituição da cidade de João Pessoa, que enfrenta, assim como todo o mundo, os efeitos…