A Paraíba o tempo todo  |

Efraim defende fim da cobrança de instalação de medidores no campo

Efraim defende fim da cobrança de instalação de medidores no campo

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) aprovou o Projeto de Decreto Legislativo 411/07, que susta resolução da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) que determina que os custos referentes à instalação dos equipamentos necessários à medição e controle da energia serão de responsabilidade do consumidor interessado.

De acordo com Efraim Filho o homem do campo precisa é de mais incentivos para alavancar a sua produção. “Defendemos na Câmara o perdão da dívida de pequenos agricultores junto ao Banco do Nordeste do Brasil – BNB, e agora temos a oportunidade de ser relator de uma matéria que acaba com a cobrança da instalação de medidores de energia no campo, pois além de boa constitucionalidade, juridicidade e boa técnica legislativa, a proposta ajuda a alavancar o desenvolvimento do nosso país” afirmou Efraim Filho

A resolução normativa 207/06 estabelece os procedimentos para aplicação de descontos especiais na tarifa de fornecimento relativa ao consumo de energia elétrica das atividades de irrigação e na agricultura.

A proposta é sujeita ao exame do Plenário e já foi aprovada pela Comissão de Minas e Energia.
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe