A Paraíba o tempo todo  |

Efraim: “Cuidar, proteger e educar. Vamos garantir o futuro das nossas crianças”

Foto: Assessoria

104 municípios receberão novas creches e milhares de famílias serão beneficiadas

Ainda cumprindo agenda em João Pessoa (30), o deputado federal Efraim Filho acompanhou o governador, João Azevêdo, em mais uma importante ação para a região: a solenidade de assinatura de convênios para a construção de creches em 104 municípios do Estado. Ao longo dos próximos meses, cerca de 100 creches serão construídas na Paraíba.

“É um benefício que vai ajudar mais de sete mil crianças e, consequentemente, suas famílias, que terão um lugar seguro e de confiança para deixar seus filhos enquanto garantem a renda de suas casas. Uma ação fundamental! O maior patrimônio de uma nação é a educação e estamos fazendo isso agora pensando no futuro dos nossos jovens, na qualidade de vida de milhares de pessoas”, comentou Efraim.

A iniciativa do governo do Estado faz parte do programa “Paraíba Primeira Infância”, que consiste na execução de ações integradas de educação, saúde, assistência social, esporte e infraestrutura, voltadas para crianças desde recém-nascidas até os seis anos de idade. Um investimento que vai levar diversos benefícios às regiões.

“Vai garantir empregos diretos e indiretos para quem vai trabalhar nas creches e mais vagas para as nossas crianças. Muitas mães passarão a ter oportunidade e tranquilidade para adquirir um emprego e ajudar a buscar o sustento de sua família, coisa que hoje não é possível porque muitas não têm com quem deixar os filhos. Estamos trabalhando para ajudar essas famílias e dar mais qualidades para a nossa população paraibana”, destaca o governador.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe