O senador Efraim Filho (União Brasil) confirmou, nesta sexta-feira (5), sua pré-candidatura ao governo da Paraíba nas eleições de 2026. Em declaração empolgada, ele afirmou que o projeto está “mantido firme e forte” e que a aceitação popular tem sido cada vez mais positiva durante suas visitas pelo estado.
“Tá mantida firme e forte e cada dia mais animada. O foguete só vai subindo. Tenho andado pelos cantos e recantos da minha Paraíba, conversado com as pessoas, ouvindo o que elas têm pra dizer. Vejo uma aceitação muito positiva”, disse.
Além de reforçar que está no páreo pela sucessão estadual, Efraim defendeu que o prazo máximo para a definição do nome da oposição deve ser outubro. Segundo ele, é importante que o grupo caminhe unido, com tempo suficiente para organizar um projeto viável e competitivo.
“Outubro deve ser o limite. A oposição precisa apresentar seu time, seu projeto e seu nome para que possamos ir às ruas com força e clareza”, reforçou o senador.
Com essa fala, Efraim se antecipa no xadrez político e busca consolidar seu espaço como principal nome das oposições, enquanto os bastidores seguem agitados com articulações e possíveis alianças para 2026.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Prefeitura de João Pessoa se reúne nesta segunda-feira (15) para decidir se vai recorrer…
O partido AGIR anunciou, nesta segunda-feira (15), a saída de todos os cargos ocupados por…
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) rejeitou, nesta segunda-feira (15), os embargos de declaração…
Um adolescente de 15 anos foi encontrado sem vida na madrugada desta segunda-feira (15) em…
O Ministro dos Transportes, Renan Filho, estará na sede do Detran da Paraíba nesta terça-feira…
A Polícia Militar localizou, na madrugada desta segunda-feira (15), uma casa abandonada que estaria sendo…