Categorias: Política

Efraim minimiza vídeo de Romero e defende união da oposição na escolha do nome para 2026

PUBLICIDADE

A publicação bem-humorada do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), em que aparece montado em um boi e sugere estar no caminho para uma possível candidatura ao Governo da Paraíba em 2026, segue gerando repercussão no meio político. Nesta quarta-feira (27), o senador Efraim Filho (União Brasil) comentou o episódio durante entrevista à rádio Correio 98 FM.

Na ocasião, Efraim reforçou a sintonia entre os principais integrantes da oposição no estado.

“A relação com Romero é extremamente boa, de muita conversa permanentemente e coerência daquilo que a gente vem falando desde o final do ano. As oposições estão unidas, elas têm o mesmo discurso, falam a mesma língua”, afirmou Efraim.

A fala do senador reforça o discurso que o grupo oposicionista trabalha de forma articulada, mesmo com as movimentações individuais de cada um.

O vídeo descontraído foi publicado mais cedo por Romero nas redes sociais, falando sobre a corrida eleitoral no estado com bom humor.

“Tem muita gente indo de cavalo, outros de foguete, alguns pegando carona. Eu vou de Touro, indo devagar e sempre e vou chegar primeiro, anotem. Deus no comando”, escreveu o deputado.

PB Agora

Últimas notícias

Da vitória esmagadora ao desgaste político!

Triste parece ser o desfecho político da atual governadora Fátima Bezerra (PT) no estado do…

18 de março de 2026

Bruno sinaliza aproximação com o PL e apoio a Flávio Bolsonaro para presidente nestas eleições:  “É uma tendência”

Ontem (17), durante solenidade de entrega de equipamentos à Guarda Civil Municipal, o prefeito de…

18 de março de 2026

André Gadelha minimiza críticas de Hervázio e descarta papel secundário na chapa: “Serei competitivo”

O pré-candidato ao Senado, André Gadelha, respondeu nesta quarta-feira (18) às declarações do deputado estadual…

18 de março de 2026

Tovar revela surpresa com indicação de André Gadelha para o Senado e mantém voto em Veneziano e Nabor

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) revelou nesta quarta-feira (18), que foi pego de…

18 de março de 2026

Veneziano justifica convite de última hora a André Gadelha para o Senado

O senador e presidente estadual do MDB, Veneziano Vital do Rêgo, minimizou os questionamentos sobre…

18 de março de 2026

Cícero Lucena insiste para que nome do vice na majoritária deve ser de Campina Grande

O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), voltou…

18 de março de 2026