Por pbagora.com.br

O secretário de Estado de Governo Efraim Morais (DEM) se mostrou muito feliz com o crescimento do Democratas no ano de 2016. Passadas as eleições municipais, o presidente da legenda na Paraíba destacou que o DEM elegeu 17 prefeitos em cidades importantes do estado, além de aproximadamente 150 vereadores.

“O partido continua vivo e disputando espaços importantes dentro da política paraibana. Todos que fazem o Democratas estão presentes hoje em 200 municípios e isso é fundamental para a presidência do partido”, ressaltou o secretário.

Para Efraim Morais, a Paraíba, através do DEM, também vem sendo bem representada nacionalmente pelo deputado federal Efraim Filho, enquanto que no estado, conta com a presença de dois parlamentares na Assembleia Legislativa. “Acho que o partido está bem representado e vamos começar a trazer novos valores pensando nas eleições de 2018”, afirmou.

O presidente do DEM também elogiou a atuação do deputado estadual Raoni Mendes. Para Efraim, Raoni não trás apenas a renovação para o DEM, ele representa, o melhor do atual quadro político na Paraíba. “Eu não tenho a menor dúvida que é um dos bons nomes de futuro na política paraibana”, concluiu o secretário.

 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em vídeo, Lula pede que eleitores de JP votem em Ricardo: “Fará muito mais”

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) entrou de vez na campanha eleitoral de João Pessoa. A maior liderança política da história do Brasil escolheu seu companheiro de longa…

Em JP, Cícero garante realizar concurso público em vários segmentos

Candidato à prefeitura de João Pessoa pelo Progressistas, o ex-senador Cícero Lucena se comprometeu, se eleito, a realizar concurso público para vários setores da gestão municipal – na medida do…