O senador Efraim Filho afirmou que a Comissão Mista Parlamentar de Inquérito (CMPI) que vai investigar os atos do 8 de janeiro precisar ser rigorosa na averiguação dos fatos. Segundo ele, a CPMI inicia com duas narrativas, uma apresentada pelos governistas e outra colocada pela oposição.
Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa, nesta quinta-feira (25), o senador ressaltou que a Comissão buscar respostas que a população brasileira busca e precisa ter.
– Nossa expectativa é buscar a verdade real dos fatos. O União Brasil fez as indicações dos seus membros na comissão. Então isso nos dá a condição de ir buscar as respostas que o Brasil quer saber. Nós estamos convivendo com a CPMI que inicia com duas narrativas: uma narrativa por parte do governo, que diz ter ocorrido ali atos que afrontaram as instituições democráticas em Brasília; e outra narrativa por parte da oposição, que na verdade existiu gente infiltrada com objetivo de fazer a depredação do patrimônio público, já que a manifestação iniciou-se de forma pacífica – analisou o senador.
PB Agora








