A Paraíba o tempo todo  |

Efraim alerta para existência de duas narrativas em torno da CPMI do 8/1 e lembra que manifestação começou de forma pacífica

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

O senador Efraim Filho afirmou que a Comissão Mista Parlamentar de Inquérito (CMPI) que vai investigar os atos do 8 de janeiro precisar ser rigorosa na averiguação dos fatos. Segundo ele, a CPMI inicia com duas narrativas, uma apresentada pelos governistas e outra colocada pela oposição.

Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa, nesta quinta-feira (25), o senador ressaltou que a Comissão buscar respostas que a população brasileira busca e precisa ter.

– Nossa expectativa é buscar a verdade real dos fatos. O União Brasil fez as indicações dos seus membros na comissão. Então isso nos dá a condição de ir buscar as respostas que o Brasil quer saber. Nós estamos convivendo com a CPMI que inicia com duas  narrativas: uma narrativa por parte do governo, que diz ter ocorrido ali atos que afrontaram as instituições democráticas em Brasília; e outra narrativa por parte da oposição, que na verdade existiu gente infiltrada com objetivo de fazer a depredação do patrimônio público, já que a manifestação iniciou-se de forma pacífica – analisou o senador.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe