Categorias: Política

Efraim agradece apoio de Bruno Cunha Lima para 2026 e destaca parceria com CG

PUBLICIDADE

O senador Efraim Filho (União Brasil) agradeceu publicamente, nesta terça-feira (16), a declaração do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), que reafirmou a parceria política entre os dois e sinalizou apoio ao seu nome na disputa pelo Governo da Paraíba em 2026. A manifestação do gestor campinense foi feita durante entrevista à Rádio Liga FM Borborema e teve forte repercussão no cenário político estadual.

Efraim ressaltou que as palavras de Bruno refletem uma relação construída ao longo dos anos com base em confiança, diálogo e alinhamento de propósitos. Para o senador, o reconhecimento vindo do prefeito do segundo maior colégio eleitoral do estado fortalece não apenas seu projeto político, mas também o compromisso com Campina Grande e com a Paraíba.

“Recebo com alegria e gratidão as palavras de Bruno, porque elas traduzem uma parceria administrativa séria e responsável, além de uma amizade firmada no respeito e na lealdade. Campina Grande tem um lugar muito especial no meu coração e continuará sendo prioridade permanente do nosso mandato”, afirmou Efraim.

O senador destacou ainda a importância da unidade dentro do União Brasil e da construção de um projeto coletivo voltado para o desenvolvimento do estado. Segundo ele, a sintonia com Bruno Cunha Lima demonstra que é possível unir forças em torno de ideias e ações concretas que tragam resultados para a população paraibana.

A declaração de apoio do prefeito de Campina Grande é vista como um gesto político relevante e estratégico, e, para Efraim, representa um incentivo a seguir dialogando e ampliando alianças em favor de um futuro melhor para a Paraíba.

Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Colisão entre moto e ônibus deixa ferido grave na BR-230, em Patos

Um acidente de trânsito do tipo colisão lateral deixou uma pessoa gravemente ferida na manhã…

17 de dezembro de 2025

Leitão aponta choque de agenda para justificar ausência em evento com governador e ministro em Bayeux

O deputado estadual Felipe Leitão (Republicanos) minimizou, nesta quarta-feira (17), os motivos de sua ausência…

17 de dezembro de 2025

Romero diz que não foi consultado por Bruno sobre apoio a Efraim: “Democracia não é imposição”

O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) comentou, nesta quarta-feira (17), o anúncio antecipado do prefeito…

17 de dezembro de 2025

Pollyanna Werton rebate pedido de CPI e afirma não haver processos de emendas pendentes na SEDH

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH), comandada pela secretária Pollyanna Werton (PSB), divulgou…

17 de dezembro de 2025

Deputado Tião Gomes pede CPI para apurar descumprimento de emendas pela Secretaria de Desenvolvimento Humano

O deputado estadual Tião Gomes anunciou que irá protocolar, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…

17 de dezembro de 2025

Ex-policial militar investigado por fraudes em concursos morre em Patos

O ex-policial militar Wanderlan Limeira de Sousa, de 44 anos, morreu nessa terça-feira (16) na…

17 de dezembro de 2025