A Paraíba o tempo todo  |

Efeito ‘Marina/ Campos’ pode tornar realidade aliança entre grandes legendas na PB

 Efeito ‘Marina Silva/Eduardo Campos’  pode tornar realidade aliança entre grandes legendas na Paraíba para 2014

A filiação de Marina Silva ao PSB de Eduardo Campos também tem mexido com a realidade politica de alguns estados, dentre eles a Paraíba. Nacionalmente, PT e PMDB são aliados e por aqui, se depender do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), essa aliança poderá acontecer para as eleições de 2014.

Durante entrevista concedida a uma emissora de rádio da capital, Vené afirmou que o PMDB está conversando com lideranças locais do Partido dos Trabalhadores para que aconteça essa união, fazendo assim uma oposição mais forte diante da candidatura a reeleição de Ricardo Coutinho (PSB):

“Estamos conversando com as lideranças locais do PT e estamos construindo algo que acredito e que pode vir a se confirmar, que é a aliança PMDB-PT”, disse.

Vené afirmou ainda que o PMDB espera uma posição do PT, mas se a legenda decidir que também terá candidatura própria, ainda terá a possibilidade de aliança em hipótese de segundo turno:

“Vamos esperar as eleições internas do partido e se o PT se dispuser em apresentar uma candidatura, em nada modifica a realidade do PMDB. Se não acontecer agora, estaremos em outro momento, em um possível segundo turno juntos. Agora se pudermos fazer desde o início, seria melhor”, finalizou.

 

Anderson Cardoso

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe