O vereador Edvaldo Neto (Avante) foi eleito por unanimidade como presidente da Câmara Municipal de Cabedelo e comandará o legislativo local no biênio 2025-2026. A eleição ocorreu durante sessão solene na Fortaleza de Santa Catarina, que marcou também a posse do prefeito André Coutinho (Avante), da vice-prefeita, dos demais vereadores e dos secretários municipais.
A composição da nova mesa diretora inclui Pereira (Avante) como 1º vice-presidente, Wagner do Solanense (PV) como 2º vice-presidente, Márcio Silva (União Brasil) como 1º secretário e Alex Lucena (União Brasil) como 2º secretário. Todos os 15 parlamentares presentes votaram na chapa liderada por Neto, demonstrando forte unidade política.
“Estou muito feliz e honrado por ser escolhido pelos meus pares para comandar o legislativo cabedelense. Sei do tamanho da responsabilidade e me sinto bem com ela, pois sei que conseguirei ajudar cada vez mais a minha cidade e a minha gente”, declarou Edvaldo Neto após a eleição.
A eleição de Neto marca uma vitória política dupla para o agora ex-prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, presidente estadual do Avante. Além de eleger seu sucessor na prefeitura, André Coutinho, Vitor conseguiu consolidar seu grupo político com a eleição de Edvaldo Neto, um de seus principais aliados, para a presidência da Câmara.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A madrugada da quarta-feira (21) foi marcada por cenas de violência no bairro Jardim Aeroporto,…
As obras do Arco Metropolitano de João Pessoa entram em sua fase decisiva, trazendo não…
As câmeras instaladas por meio do projeto Smart City não têm a função de aplicar…
O deputado federal Mersinho Lucena (Progressistas) foi destituído do comando da legenda no município de…
Na noite dessa quarta-feira (21), um jovem de 21 anos foi atingido por disparos de…
Um grave acidente ocorrido na manhã de ontem (21), onde um pai de 43 anos…