A Paraíba o tempo todo  |

Eduardo destaca título de João Pessoa como Cidade Empreendedora e reforça compromisso com geração de emprego na Paraíba

O deputado estadual e presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo na Assembleia Legislativa, Eduardo Carneiro (Solidariedade), destacou o título de João Pessoa como Cidade Empreendedora – Região Nordeste, numa iniciativa promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A premiação é um reconhecimento a execução de um conjunto de ações da gestão municipal através do programa ‘Eu Posso’. O município segue, agora, para a disputa nacional.

De acordo com Eduardo Carneiro, a conquista é uma demonstração do compromisso do prefeito Cícero Lucena com a geração de emprego e renda na capital. Ele ressaltou que nos últimos anos, o país vem registrando um grande número de desempregados, sobretudo agora na pandemia, mas graças às ações da prefeitura muitas pessoas estão superando as dificuldades e se reinserindo no mercado de trabalho.

Presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo na Assembleia Legislativa, o deputado lembrou também uma outra iniciativa da gestão municipal voltada para o fortalecimento do setor: A Feira Móvel do Produtor, que é realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb).

Eduardo disse que os produtores da Feira Móvel são exemplos vivos de que quando o poder público prioriza as pessoas e disponibiliza as ferramentas necessárias, a coisa acontece. “São ações como essas que vêm fazendo a diferença na vida de muita gente, e é isso que nos estimula a trabalhar cada vez mais em defesa do empreendedorismo e de políticas públicas que fortaleçam a geração de emprego e renda na nossa Paraíba”, afirmou.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe