A Paraíba o tempo todo  |

Eduardo confirma filiação ao PROS e será o único com mandato na disputa para deputado estadual

Foto: Assessoria

O deputado estadual, Eduardo Carneiro, reafirmou, nesta sexta-feira (11), sua filiação aos quadros do PROS na Paraíba. Ele disse que sua chegada faz parte do processo de fortalecimento que a legenda vem construindo desde o final do ano passado, sob o comando de Fábio Carneiro.

De acordo com Eduardo, o PROS vem formatando uma chapa bastante competitiva com lideranças de todas as regiões do Estado capaz de eleger três representantes na Assembleia. O parlamentar disse que o partido já dispõe de bons quadros e que ele será o único filiado detentor de mandato.

Já no plano federal, segundo ele, a meta é eleger o primeiro representante do partido na Câmara dos Deputados. “Estamos com 37 candidatos para a Assembleia e 13 para a Câmara Federal para garantir uma boa representatividade nas eleições deste ano”, destacou.

A filiação de Eduardo Carneiro deverá acontecer nos próximos dias, quando também serão anunciados outros nomes que estão chegando à legenda.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe