O deputado estadual e presidente da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico, Eduardo Carneiro (PRRB), vai levar as discussões sobre a criação de um projeto de Intersecção entre municípios sertanejos para ser debatido na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Ele apresentou a proposta durante audiência pública realizada neste sábado (10), na cidade de sertaneja de Marizópolis, para debater o desenvolvimento integrado da região, envolvendo os municípios de Marizópolis, Sousa, Cajazeiras, São João do Rio do Peixe, Nazarezinho e São José da Lagoa Tapada.

“Queremos contribuir com essa construção. Essa é a nossa motivação na Frente de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, incentivar e promover o crescimento do nosso Estado de modo regionalizado, respeitando as potencialidades de cada localidade”, comentou.

Eduardo Carneiro participou da audiência a convite do jornalista marizopolense Heron Cid. A audiência foi conduzida da Câmara Osmar Vitalino, e contou com o ex-reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Thompson Mariz; o ex-secretário de Planejamento do Estado, Tárcio Pessoa; do reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Rangel Júnior; o diretor do Instituto Federal de Educação do campus de Sousa (IFPB), Francisco Sucupira e o ex-secretário do Orçamento Democrático de João Pessoa, Rômulo Oliveira.

O prefeito de Marizópolis, José Lins Braga, além de outros prefeitos da região e dos deputados estaduais Lindolfo Pires, Pollyanna Dutra, Jeová Campos e Cabo Gilberto.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cássio pode comandar novo partido de Bolsonaro na Paraíba, revela Tovar

O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) pode se filiar ao partido na Paraíba, em fase de criação pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL), o Aliança pelo Brasil, e comandar legenda no…

Deputado defende retorno de Lula à prisão

A incitação à violência e a perturbação de toda a ordem pública brasileira devem levar, o quanto antes, o ex-presidente Lula (PT) de volta para trás das grades. A afirmação…