O vice-líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) ao analisar o projeto de Reforma Administrativa da ALPB, disse ser favorável a essa proposta que segundo ele vai possibilitar, o aumento da transparência, modernização da estrutura e economia de recursos com as despesas de custeio contando com a extinção de 544 cargos.

Eduardo Carneiro (PRTB), pontua que a reforma é necessária por ser a primeira realizada na Casa. “Essa reforma vai enxugar cargos e estamos em um momento que a sociedade pede isso. É preciso reduzir a máquina pública, principalmente nesse momento de crise. Com essa proposta, estaremos garantindo uma economia nos gastos do Poder Legislativo”, destacou.

 

Redação

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hostilizada em voo, Dilma rebate ofensas e ironiza: ‘Bom é o Bolsonaro, né?’

A ex-presidente Dilma Rousseff foi hostilizada durante um voo realizado na noite desta quinta-feira (05). Alguns passageiros cantavam “a sua hora vai chegar”, em tom de provocação, quando a petista…

Análise: Tião Gomes acusa falta de lisura à OS que administrará o Trauma e João deve escutá-lo para evitar uma nova ‘Calvário’

O governador João Azevêdo (sem partido) deve iniciar a semana com um provável problema no que diz respeito à lisura da Irmandade de Santa Casa de Misericórdia de Birigui, do…