O vice-líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) ao analisar o projeto de Reforma Administrativa da ALPB, disse ser favorável a essa proposta que segundo ele vai possibilitar, o aumento da transparência, modernização da estrutura e economia de recursos com as despesas de custeio contando com a extinção de 544 cargos.

Eduardo Carneiro (PRTB), pontua que a reforma é necessária por ser a primeira realizada na Casa. “Essa reforma vai enxugar cargos e estamos em um momento que a sociedade pede isso. É preciso reduzir a máquina pública, principalmente nesse momento de crise. Com essa proposta, estaremos garantindo uma economia nos gastos do Poder Legislativo”, destacou.

 

Redação

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian pede para Moacir deixar o PSL: “Eu ajudo ele a sair. É um zero negativo”

A briga interna dentro do PSL paraibano parece não ter fim e mais uma vez o deputado federal e presidente estadual do PSL, Julian Lemos foi enfático ao pedir que…

Vereadora acusa colega de desconhecer regimento da CMJP

Ao se unir a entidades LGBT e feministas a vereadora pessoense Sandra Marrocos (PSB), acusou a colega de parlamento vereadora Eliza Virgínia (PP), de desconhecer o regimento da casa ao…