A Paraíba o tempo todo  |

Eduardo Carneiro e Karla Pimentel apresentam demandas de Conde ao secretário Deusdete Queiroga

A prefeita de Conde, Karla Pimentel, e o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB), solicitaram ao Governo da Paraíba, durante a audiência, a cessão de quatro caçambas para auxiliar na coleta de lixo do município até que os trâmites legais permitam a contratação de uma nova empresa de coleta de resíduos.

Outra demanda que compôs a pauta da reunião, relacionada à infraestrutura, foi o pedido de obras de viabilidade para abastecimento de água e esgotamento sanitário.

De acordo com a prefeitura, diversos bairros do município vem sofrendo com constantes faltas de água, mesmo com os projetos da Cagepa para alguns deles. Karla fez o apelo ao Secretário Deusdete Queiroga que incentive a retomada desses trabalhos e que o Estado destine novos projetos para os bairros da cidade.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe