Por pbagora.com.br

A prefeita de Conde, Karla Pimentel, e o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB), solicitaram ao Governo da Paraíba, durante a audiência, a cessão de quatro caçambas para auxiliar na coleta de lixo do município até que os trâmites legais permitam a contratação de uma nova empresa de coleta de resíduos.

Outra demanda que compôs a pauta da reunião, relacionada à infraestrutura, foi o pedido de obras de viabilidade para abastecimento de água e esgotamento sanitário.

De acordo com a prefeitura, diversos bairros do município vem sofrendo com constantes faltas de água, mesmo com os projetos da Cagepa para alguns deles. Karla fez o apelo ao Secretário Deusdete Queiroga que incentive a retomada desses trabalhos e que o Estado destine novos projetos para os bairros da cidade.

 

Assessoria

Notícias relacionadas

“Medidas duras, porém necessárias”, diz líder de Cícero na CMJP sobre decreto

O líder do prefeito Cícero Lucena na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o vereador Bruno Farias, avaliou o decreto assinto pelo chefe do Executivo municipal como necessário para conter a…

Eleições da Mesa da ALPB e de mais 20 estados entram na mira da PGR

Membros da mesa diretora das casas legislativas não podem ser reconduzidos na mesma legislatura, opina PGR O procurador-geral da República, Augusto Aras, propôs ações diretas de inconstitucionalidade (ADIs) ao Supremo…