A Paraíba o tempo todo  |

Eduardo Carneiro destaca potencial de João para reeleição, por obras e ações

O deputado estadual Eduardo Carneiro, do PRTB, durante entrevista nesta sexta-feira (18), destacou a força do governador João Azevêdo (Cidadania) para disputar a reeleição em 2022. Apesar de ainda ter dois anos de mandato pela frente, Carneiro ressaltou que, nesses 24 meses, Azevêdo realizou obras e ações por todo estado e, no momento crítico de enfrentar a pandemia do coronavírus, fez a Paraíba se tornar referência nacional para conter o avanço da doença, tanto é que o Estado não colapsou, diferentemente de outros entes da federação.

“Sem dúvida (João Azevêdo é um forte candidato à reeleição), vem cumprindo um papel importante na Paraíba. Eu tive a oportunidade de visitar vários municípios nos últimos dias e nós temos ações e obras espalhadas por todo o estado, mas o grande foco foi conter o avanço do coronavírus nesse período e sem dúvida nenhuma o governo trabalhou muito bem. O secretário Geraldo Medeiros, de uma maneira muito diligente, sempre esteve dando a devida atenção, é tanto que nós não colapsamos como outros estados. A Paraíba foi referência nacional nesse combate ao coronavírus”, ressaltou.

Eduardo ressaltou que mesmo com as dificuldades, João Azevêdo soube arrumar a casa e se reerguer e tem tudo para chegar a 2022 com mais força ainda.

“Tenho certeza absoluta que dentro de todas as dificuldades que foram enfrentadas nesses primeiros dois anos do governador João Azevêdo, ele conseguiu arrumar a casa, se reerguer e se Deus quiser a partir de 2021 vamos ter cada vez mais trabalho e ações pela Paraíba. O governdaor vem cumprindo um grande papel e isso naturalmente vai refletir nas urnas em 2022. Ele vem de maneira muito forte, naturalmente”, avaliou.

As declarações de Eduardo Carneiro repercutiram em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe