A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Eduardo Carneiro comemora aprovação de PL que institui ‘Oficina dos Saberes’ na rede estadual de ensino

Foto: Assessoria

O deputado estadual, Eduardo Carneiro (Solidariedade), comemorou a aprovação pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) do Projeto de Lei de sua autoria que cria a ‘Oficina dos Saberes’ na rede estadual de ensino.

A iniciativa tem por objetivo dá o suporte necessário aos estudantes do ensino médio, matriculados nas escolas da rede pública de ensino da Paraíba, para as escolhas possíveis de profissões existentes no mercado de trabalho e as principais oportunidades atualmente ofertadas.

De acordo com Eduardo, a ‘Oficina dos Saberes’ terá uma missão importantíssima para auxiliar os jovens alunos na escolha mais adequada em relação ao universo profissional que vão atuar.

Além disso, a iniciativa aprovada também abordará o funcionamento dos estágios, programas e outras frentes de acesso ao mercado de trabalho. “A Oficina dos Saberes é uma iniciativa necessária para inserir os jovens no mercado de trabalho, com uma visão ampla e atualizada, por isso estamos extremamente felizes por esta contribuição importante à trajetória desses futuros profissionais”, destacou.

Após a aprovação, o projeto vai à sanção do governador João Azevêdo.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×