A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Eduardo Campos não é uma ameaça ao PT

 O senador Humberto Costa (PT-PE) esteve no Hotel Sunset na manhã desta sexta-feira (15) para um encontro de lideranças petistas de João Pessoa e de toda Paraíba.

Costa afirmou que o motivo da visita é de aproximar as lideranças petistas de todo o país com o Governo Federal. “Queremos mostrar as possibilidades que o Governo oferece aos municípios”, colocou.

O senador ainda falou sobre as perspectivas para as eleições em 2014 e a possibilidade do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), seu conterrâneo, se candidatar à Presidência da República. “É um nome respeitado, tem legitimidade se quiser se candidatar. Mas não impõe é uma ameaça ao PT, estamos trabalhando para Dilma se reeleger com folga”, declarou.

“Claro que queremos manter a base unida que elegeu Dilma em 2010, mas os partidos têm legitimidade”, ressaltou.


Paraiba.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe