A Paraíba o tempo todo  |

Edivaldo Nóbrega: “PB é a bola da vez no turismo, indústria e comércio”

Mostrando bastante otimismo quanto ao seu desempenho a frente da secretaria estadual do turismo e desenvolvimento econômico, Edivaldo Nóbrega disse que os números conquistados nesse primeiro ano comandando uma das pasta mais estratégicas do governo são animadores. Segundo ele apenas no ano de 2009, foram conquistados maiores investimento do que o somatório de 2007 e 2008.
 

“Trabalhamos bastante e esse resultado não é surpresa. A Paraíba é bola da vez não apenas em prestação de serviço no turismo, como na indústria e no comércio”, frisou.

 

 Outro fator comemorado por Edivaldo Nóbrega é a grande quantidade de empresários dispostos a investir na Paraíba, onde, hoje 40 empresas aguardam liberação de terrenos por parte do Governo para iniciar a instalação: “Os terrenos estavam nas mãos de que não queria montar uma empresa e sabiamente o Governador assinou um decreto exigindo a retomada deles”, explicou.

 

Para Edvaldo Nóbrega tais resultados são conquistados graças às cobranças do Governador José Maranhão e do trabalho em equipe desenvolvido na secretaria.

Henrique Lima

 

PBAagora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe