O governador João Azevêdo (PSB) anunciou para a próxima quarta-feira (17) a assinatura do edital do concurso público para a Educação estadual, com 1.000 vagas para professores.

Segundo o governador, o concurso, que fez parte do seu programa de campanha, será o primeiro de quatro, já que seu objetivo é lançar a cada ano de governo um edital com 1.000 vagas para a área.

"Dentro daquilo que foi promessa de campanha e nós estabelecemos no nosso governo que é nos 4 anos de governo termos concurso para mil professores a cada ano. Então na próxima quarta-feira nós lançaremos o primeiro. Podem começar a estudar porque isso é real, não é promessa não, é realidade" destacou.

As vagas serão divididas da seguinte forma:

72 para Artes

150 para Biologia

68 para Educação Física

56 para Filosofia

47 para Física

72 para Geografia

78 para História

18 para Língua Espanhola

71 para língua Inglesa

195 para Língua Portuguesa

199 para Matemática

28 para Química e

 6 para Sociologia

A informação repercutiu durante o programa Fala Governador desta segunda-feira (15).

PB Agora


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero recebe lideranças do PSD de vários municípios para tratar das eleições

O prefeito Romero Rodrigues, na condição de presidente estadual do PSD, continua em sua maratona de contatos com lideranças de todo o Estado, na agenda programado do projeto “Dialogando com…

Direção do Cidadania em JP prevê partido com cinco cadeiras na CMJP em 2021

Atual presidente municipal do Cidadania em João Pessoa, o vereador Bruno Farias admitiu, durante entrevista a imprensa pessoense que seu partido que conta com a recém-filiação do governador João Azevêdo,…