Por pbagora.com.br

A candidata do Partido Verde (PV) à Prefeitura de João Pessoa, Edilma Freire, esteve na comunidade do Baleado, no bairro de Cruz das Armas. Acompanhada do presidente estadual do PV, Luciano Cartaxo, a educadora disse que quando prefeita vai garantir a criação de uma rede de Cozinhas Comunitárias para a cidade, fortalecendo as famílias cadastradas nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS).

“Aqui na região de Cruz das Armas vamos garantir uma das Cozinhas Comunitárias que vamos criar na nossa cidade, que hoje já conta com seis equipamentos destes, servindo cada um 250 refeições diárias. Sabemos que no pós-pandemia precisaremos de uma gestão ainda mais humana e que investe no social, por isso quando prefeita vou garantir as ações para o fortalecimento das famílias da nossa cidade, investindo em saúde e segurança alimentar para a população dos bairros e comunidades”, destacou Edilma.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nilvan Ferreira destaca programa de pavimentação e diz que vai calçar 100% das ruas de João Pessoa

Nilvan Ferreira (MDB), candidato a prefeito de João Pessoa, esteve na Comunidade Nova Trindade, localizado no bairro Jardim Veneza e na Comunidade Cangote do Urubu, no bairro do Varadouro, nessa…

Agenda de candidatos a prefeito de João Pessoa tem intensa atividade nesta sexta

A agenda dos candidatos a prefeito de João Pessoa tem intensa agenda nesta sexta-feira (30). Caminhadas, entrevistas, encontros e gravação para o guia eleitoral marcam a agenda dos prefeitáveis da…