Por pbagora.com.br
 
 

A candidata a prefeita de João Pessoa Edilma Freire (PV), que também é concunhada do prefeito Luciano Cartaxo (PV), demonstrou ser contra a proposta de retomar a entrega de medicamentos de uso contínuo para hipertensos, diabéticos e outras doenças crônicas, defendida por Cícero Lucena (Progressistas).

A proposta é resgatar uma ação bem sucedida realizada em João Pessoa, quando Cícero era prefeito. Demonstra sensibilidade e cuidado para com aqueles que mais precisam do atendimento à saúde e possuem dificuldade para locomoção.

Mas, durante o debate da rádio Correio FM, nesta terça-feira (10), Edilma rechaçou a ideia e defende o modelo de gestão precarizada que a Prefeitura atualmente oferta à população.

“Vinte anos depois e o senhor ainda fala em medicamento em casa? Medicamento é coisa séria. Não pode chegar como uma correspodência, não”, disse.

 

Redação

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim Filho destaca crescimento do Democratas nas eleições de 2020

O líder do Democratas (DEM) na Câmara, deputado Efraim Filho, tem motivos para comemorar o resultado das eleições na Paraíba e no Brasil. Na Paraíba foram 25 prefeitos (as), 23…

Mídia nacional destaca favoritismo de Cícero Lucena no 2º Turno em João Pessoa

Em texto publicado pelo jornalista João Pedro Pitombo, na Folha de São Paulo, o candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) Cícero Lucena, do PP, é colocado como favorito…