A Paraíba o tempo todo  |

Edilma demonstra ser contra retomada da entrega de remédio na casa do pessoense

A candidata a prefeita de João Pessoa Edilma Freire (PV), que também é concunhada do prefeito Luciano Cartaxo (PV), demonstrou ser contra a proposta de retomar a entrega de medicamentos de uso contínuo para hipertensos, diabéticos e outras doenças crônicas, defendida por Cícero Lucena (Progressistas).

A proposta é resgatar uma ação bem sucedida realizada em João Pessoa, quando Cícero era prefeito. Demonstra sensibilidade e cuidado para com aqueles que mais precisam do atendimento à saúde e possuem dificuldade para locomoção.

Mas, durante o debate da rádio Correio FM, nesta terça-feira (10), Edilma rechaçou a ideia e defende o modelo de gestão precarizada que a Prefeitura atualmente oferta à população.

“Vinte anos depois e o senhor ainda fala em medicamento em casa? Medicamento é coisa séria. Não pode chegar como uma correspodência, não”, disse.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe