Após a repercussão da propaganda eleitoral do ex-governador Ricardo Coutinho (PT), com tentativa d eligar a candidata Pollyanna Dutra ao bolsonarismo, com a criação de uma dúvida sobre seus posicionamentos mais à esquerda, tanto a candidata se manifestou, como outras mulheres ligadas à política na Paraíba, também.
Pollyanna ntrou com representação no TRE-PB alegando que a peça do guia tem conteúdo apócrifo, associando a candidata ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e com “ataques” ao marido, além de pedir que a propaganda eleitoral irregular seja retirada do ar e que Coutinho seja condenado a perda do dobro de tempo utilizado para a referida propaganda.
Já a presidente do PCdoB da Paraíba, Gregória Benário, prestou solidariedade à Pollyanna Dutra e destacou que no seu entendimento ela foi vítima de violência política de gênero.
“Ela vem sofrendo através de outros candidatos e esses ataques atingem diretamente a nós mulheres, desqualificar a mulher tentativa de legitimar as candidatas mulheres e isto tem nome, e é violência política de gênero. É preciso reavaliar as candidaturas”, declarou.
PB Agora
Policiais do 21º Batalhão prenderam, ontem (28), um casal que estaria praticando assaltos no bairro…
Um rodada de muitos gols, um deles, nos acréscimos. E com novo líder do campeonato.…
Por meio de comunicado a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) afirmou que…
Por meio das suas redes sociais, na noite de ontem (28), o presidente da Câmara,…
Uma nova rodada de pesquisa realizada pelo Instituto ANOVA, em parceria com o portal PB…
Presidente do União Brasil na Paraíba e pré-candidato a governador, o senador Efraim Filho avaliou…