A Paraíba o tempo todo  |

“É uma promiscuidade”, diz deputado da PB destacando que as emendas de relator têm comprado parlamentares

Os deputados federais aprovaram, com 268 votos a favor, 31 contra e 1 abstenção, o projeto de resolução que altera regras das emendas de relator no Orçamento (emendas RP9), limitando o volume de recursos e obrigando a identificação dos autores. O PRN 4/2021 ainda tem que ser votado pelos senadores. Quem comenta tal projeto é o deputado estadual Jeová Campos, que destacou que tal inciativa é uma aberração: “É uma promiscuidade escancarada”, disse.

Segundo Jeová o projeto de resolução está sendo usada para que o presidente consiga tudo o que ele quer do Congresso. “Inclusive está servindo para ele (Bolsonaro) não sofrer um processo de impeachment pela Casa. É uma vergonha sem precedentes o que estamos vendo. Bolsonaro fazendo o que bem quer, transformando o país num quintal de negociatas”, comentou.

O deputado estadual destacou ainda: “As emendas de relator, criadas em 2019, têm comprado deputados e senadores na cara dura, na frente da população brasileira e do Supremo, para que Bolsonaro continue a fazer o Brasil uma casa da imoralidade pública”, finalizou.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe