Por pbagora.com.br
Foto reprodução redes sociais

“É uma eleição diferente, mas tem a mesma importância de todas as outras. É preciso exercer a democracia para escolher nossos representantes”. A declaração é da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), ao votar, na manhã deste domingo (15), em Campina Grande. Lígia votou no Colégio das Damas, localizado no Centro de Campina Grande, e falou com a imprensa após sair da seção eleitoral.

Ela esteve acompanhada do esposo, o deputado federal Damião Feliciano (PDT) e destacou a sua percepção sobre o que ela classificou como uma das campanhas mais atípicas já registradas, por causa da pandemia do coronavírus.

Lígia ainda disse não ter visto festas e aglomerações nas ruas, como ocorre tradicionalmente, mas destacou a importância da votação.

“É uma eleição totalmente atípica. Não vimos a festa da democracia nas ruas, mas o que a gente sabe é que a população tem consciência da responsabilidade de escolher seus prefeitos, prefeitas, vereadores e vereadoras. Essa é a importância de participar da eleição, vindo votar tranquilo, usando máscara e mantendo o distanciamento”, ressaltou ela.

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Representantes da transição de Cartaxo para Cícero na PMJP se reúnem hoje

Uma reunião entre os membros das comissões de transição do atual prefeito, Luciano Cartaxo (PV) para o prefeito eleito, Cícero Lucena (PP), devem se reunir nesta sexta-feira (04), quem afirma…

AL discute investimentos da LOA 2021 na Saúde durante Audiência Pública

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) voltou a debater, nesta quinta-feira (3), a Proposta de Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2021 em Audiência Pública temática sobre a…