A Paraíba o tempo todo  |

“É uma eleição diferente, mas tem a mesma importância de todas as outras”, destaca Lígia

Foto reprodução redes sociais

“É uma eleição diferente, mas tem a mesma importância de todas as outras. É preciso exercer a democracia para escolher nossos representantes”. A declaração é da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), ao votar, na manhã deste domingo (15), em Campina Grande. Lígia votou no Colégio das Damas, localizado no Centro de Campina Grande, e falou com a imprensa após sair da seção eleitoral.

Ela esteve acompanhada do esposo, o deputado federal Damião Feliciano (PDT) e destacou a sua percepção sobre o que ela classificou como uma das campanhas mais atípicas já registradas, por causa da pandemia do coronavírus.

Lígia ainda disse não ter visto festas e aglomerações nas ruas, como ocorre tradicionalmente, mas destacou a importância da votação.

“É uma eleição totalmente atípica. Não vimos a festa da democracia nas ruas, mas o que a gente sabe é que a população tem consciência da responsabilidade de escolher seus prefeitos, prefeitas, vereadores e vereadoras. Essa é a importância de participar da eleição, vindo votar tranquilo, usando máscara e mantendo o distanciamento”, ressaltou ela.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe