A Paraíba o tempo todo  |

“É preciso ficar claro que nem todos oposicionistas apoiam Bolsonaro”, diz Anderson Monteiro em recado a deputado

Ontem (10), em discurso na ALPB, o deputado oposicionista Anderson Monteiro (PSC) mandou um recado para o líder do seu bloco o deputado estadual bolsonarista Cabo Gilberto (atualmente no União Brasil), destacando que nem todos parlamentares de oposição na Casa defende a gestão do presidente da República Jair Bolsonaro.

“É preciso ficar bem claro aqui que nem todos os deputados da bancada de oposição defendem ou apoiam o Governo Bolsonaro”, comentou Anderson Monteiro, que tem sua base política na cidade de Esperança por meio do seu pai o ex-deputado estadual e ex-prefeito Arnaldo Monteiro.

Quem referendou a fala de Anderson foi o deputado estadual da situação Anísio Maia(PT) destacando que o deputado Cabo Gilberto leva o mandato a criticar o Governo do Estado sem motivo e sem razão. “É impressionante como, mesmo sem mostrar nada, sem provar nada, o líder da oposição insiste em criticar o Governo”, comentou.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe