Ao comentar a reunião do Solidariedade que deve ocorrer nesta quarta-feira (13), em João Pessoa, o governador João Azevêdo tratou o fato com naturalidade e declarou que neste período que antecede as eleições, é comum que as siglas se reúnam, apresentem os posicionamentos da direção e ouçam seus filiados com relação a isto. A medida serve, ainda segundo o gestor, para afinar pautas e reivindicações que posteriormente são apresentadas aos candidatos apoiados pelo grupo.
João frisou ainda que segue conversando com todos os partidos aliados e que está aberto ao diálogo e para ouvir as reivindicações que o partido porventura apresentar.
“Estamos exatamente conversando com todos os partidos e partidos da base também conversam com o governo. É natural esse processo. Com certeza serão pleitos e reivindicações que o partido vai apresentar e isso faz parte” declarou.
A referida reunião foi confirmada pelo deputado Eduardo Carneiro que apontou que tem defendido a aliança com o governador e que a tendência que é o martelo seja batido nesta quarta.
PB Agora
Uma cabine icônica. Que fez história. E teve a sua relevância em determinada época para…
Com a liquidação de instituições financeiras pelo Banco Central (BC) desde o fim de 2025,…
Um ex-policial penal do Rio Grande do Norte foi preso na noite do último sábado…
Um homem foi morto e outras quatro pessoas ficaram feridas após um ataque a tiros…
A Paraíba registrou, em 2025, o maior número de crimes de feminicídio dos últimos dez…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) começa o mês de fevereiro ofertando 391…