A Paraíba o tempo todo  |

“É melhor perder a vida do que a liberdade”: fala de ministro paraibano é criticada por deputado carioca

O ministro da Saúde, o médico paraibano Marcelo Queiroga, criticou, durante coletiva de imprensa nessa terça-feira (7) a exigência do ‘Passaporte da Vacina’ a turistas que desejem entrar no País.

Em seu discurso, Queiroga se colocou contra a obrigatoriedade da vacina e avisou que viajantes não-vacinados deverão apresentar apenas um teste negativo para covid-19. “Às vezes é melhor perder a vida que perder a liberdade”, disse o ministro.

O deputado federal Marcelo Freixo usou seu perfil numa rede social para criticar duramente a fala do ministro paraibano. Freixo chamou de atrocidade e classificou Queiroga como ‘capanga da morte’.

Confira postagem:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe