A Paraíba o tempo todo  |

“É incompetente”, alfineta Gervásio sobre a gestão de Luciano na Capital

Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Gervásio Maia (PSB) ironizou o grupo da oposição, fazendo uma referência explícita à gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), no que diz respeito à construção de uma ponte na Avenida Beira Rio, que se arrasta há quase seis anos.

 

“Se fosse na gestão do nosso grupo, essa obra já teria sido feita umas dez vezes. Não tem condições, sequer, de fazer um pontilhão”. Em contraponto Maia, também compara sua gestão a frente da Assembleia com a do PV, destacando ser mais eficiente e cita a inauguração do Centro de Saúde do Poder Legislativo para o dia 19 deste mês, que passará a atender na rua Duque de Caxias, ao lado da Casa de Epitácio Pessoa.

 

“Vamos entregar o Centro de Saúde para o servidor no próximo dia 19, às 17 horas. O local vai abrigar setor médico, social, de psicologia, além de consultórios odontológicos e um núcleo para apoio ao clube Alvorecer, que tem um trabalho com idosos”, explicou Gervásio.

 

Redação

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe