A Paraíba o tempo todo  |

“É imperiosa”, diz Jeová ao cobrar reunião do PSB para tratar das eleições de 2022

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Sobre a notícia divulgada na última sexta-feira (09), em alguns portais, dando conta de que pelo menos três deputados do PSB da Paraíba (Jeová Campos, Cida Ramos e Estdela Bezerra) se preparam para desembarcar do partido assim que a janela partidária for aberta e que o destino seria o Partido dos Trabalhadores, foi comentada pelo deputado Jeová que apesar de considerar mera especulação, cobrou uma imediata reunião do comando estadual do PSB para tratar de assuntos relevantes as eleições de 2022.

Jeová Campos que, até decisão em contrário, anunciou que não disputará mais cargo eletivo, cobrou da direção estadual do PSB uma reunião para discutir estratégias para a disputa das eleições do próximo ano. Para ele, chegou o momento de o partido se posicionar sobre as demandas relacionadas a 2022. “É imperiosa (a reunião)”, comentou.

Questionado sobre a movimentação, o presidente estadual da legenda no estado, Jackson Macêdo, comemorou a possibilidade de o PT ganhar novos quadros com mandato “São três figuras de luta aqui na Paraíba, companheiros históricos, Jeová por exemplo já foi filiado ao partido. Eles pedirem filiação ao PT eu não vejo problema nenhum, tenho certeza que o PT aceitará, eu não vejo problema nenhum porque são três companheiros valorosíssimos na luta da esquerda, no combate dos movimentos sociais”, ressaltou.

Como Jeová não irá disputar a reeleição, segundo Jackson, abre espaço para tê-lo, inclusive em uma disputa para o Senado; “ Ter Jeová figurando numa chapa majoritária seria muito importante para esse desafio que a gente vai enfrentar pra tentar derrubar Governo Bolsonaro. Eu tive uma conversa com Jeová e ele demonstrou certo interesse, não conversei com Estela ainda, e com Cida apenas conversei sobre o cenário político. Mas muita coisa pode acontecer, inclusive nada. O prazo da filiação é março, temos tempo”, ressaltou. Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe