A Paraíba o tempo todo  |

É FAKE: Cabo Gilberto e Nilvan Ferreira postam notícia falsa sobre “tatuagem íntima contra Bolsonaro”

Foto: reprodução / instagram

O deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) e o presidente do PTB na Paraíba, Nilvan Ferreira, usaram seus perfis numa rede social para propagar a falsa notícia de que um homem teria feito uma tatuagem no ânus como forma de protesto contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

A informação de que o presidente da República seria a motivação do inusitado protesto é falsa e foi checada pelo site O Contrapoder.

A postagem de Nilvan e do Cabo diz que ”Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro”. Em sua publicação, o deputado pede a ajuda dos seguidores para compor a legenda: “Não sei nem o que dizer na legenda, me ajudem!”.

Já Nilvan Ferreira ironiza: “Agora Bolsonaro cai!!! E agora?”

Confira publicações:

A informação verdadeira é que a tatuagem foi feita em 2017, pelo artista espanhol Abel Azcona, como forma de protesto contra o presidente dos Estados Unidos à época, Donald Trump.

O slogan de campanha “Make America great again” foi tatuado pelo espanhol. Confira publicação feita pelo O Globo na época:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe