Por pbagora.com.br

Para o deputado Democrata, Efraim Filho, o fechamento das vias de João Pessoa ocorrido nesta sexta-feirea (14), com queima de pneus e até a depredação do patrimônio público não condiz com a sociedade atual.

De acordo com o deputado, os bloqueios interferem no ir e vir dos cidadãos e dos trabalhadores que desejam não aderir aos movimentos.

"A sociedade já não aceita mais esse tipo de atitude, o movimento está com o chip atrasado, Se fazia isso na década de 80/90", afirmou.

Ele destacou ainda que os manifestantes querem passar a impressão de que existe adesão, mas tudo seria feito à base da força e da intimidação.

"O que vemos hoje são pais preocupados se conseguem pegar seus filhos na escola, pessoas querendo chegar ao seu trabalho, querendo viver o seu dia a dia. Querem passar a impressão de que existe adesão na base da força e da intimidação. Não é espontâneo. Promover o caos urbano é uma estratégia arcaica e rechaçada pela sociedade atual, isso é a velha política", concluiu Efraim.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dois veículos são recuperados pela PRF em Cajazeiras e Mamanguape

Os veículos eram roubados e circulavam clonados. Ao todo, só neste ano a PRF na Paraíba recuperou 351 veículos roubados ou furtados, sendo que 251 estavam clonados A Polícia Rodoviária…

Candidatos a prefeito e vereadores de CG e JP se preparam para o Guia Eleitoral

Os candidatos a prefeito e vereadores em Campina Grande e João Pessoa já se preparam para o guia eleitoral. Por conta das restrições da pandemia da Covid-19, e praticamente sem…