A Paraíba o tempo todo  |

Durval Ferreia fecha parceria para o Senado

Depois de declarar apoio a Ricardo Marcelo e a Aguinaldo Ribeiro, presidente da CMJP fecha parceria para o Senado; saiba com quem é!

Depois de ter declarado apoio ao presidente da ALPB, Ricardo Marcelo (PSDB) rumo à reeleição, e ao correligionário Aguinaldo Ribeiro (PP) rumo a Câmara Federal, o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira (PP), também fechou parceria para o Senado Federal, o felizardo é um peemedebista.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo portal PB Agora, o progressista já fechou parceria para apoiar a candidatura de Wilson Santiago, do PMDB, rumo ao Senado Federal.

Informações ainda dão conta que o presidente já anda transitando com o veiculo totalmente adesivado pelas ruas da Capital divulgando a preferência.

Com a chapa quase fechada, resta agora ao progressista anunciar o segundo voto para o Senado Federal e confirmar o apoio rumo ao Governo do Estado. Na noite desta segunda-feira (09), Durval se reunirá com o presidente estadual da sigla para saber se estará liberado ou se terá que seguir a orientação da sigla no que diz respeito à majoritária.
 

 

 Márcia Dias/ Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe