Ajustes: após longa conversa, Aguinaldo Ribeiro e Durval Ferreira definem: “PP e Daniela não podem ser escanteados do processo eleitoral”
O PB Agora flagrou um encontro entre duas lideranças políticas do Partido Progressista, o vice-presidente estadual da legenda, o deputado Aguinaldo Ribeiro e o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa Durval Ferreira, que conversaram demoradamente durante toda à tarde desta sexta-feira (8), num famoso restaurante da Orla marítima da Capital.
No cardápio: o futuro do PP nas eleições 2010 e a conseqüente participação do partido na chapa oposicionista encabeçada pelo ex-prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho (PSB).
Para Durval Ferreira, o encontro foi positivo: “O PP está sempre conversando, não podemos deixar de participar da chapa majoritária”, definiu, acrescentando que o partido tem força: “ O PP tem um trunfo que é Daniela Ribeiro, não podemos esconder isso da Paraíba”, salientou.
Segundo Durval Ferreira, a vereadora campinense representa a força das mulheres e Daniela, além de ser uma mulher bonita, possui virtudes e credencias indispensáveis para a ocupação da vaga.
“O PP é um partido democrático, não podemos ser deixados no escanteio. O partido possui 212 vereadores, 16 prefeitos, é a quarta força do país e temos a presidência da Câmara Municipal”, salientou.
Aguinaldo adotou discurso semelhante e frisou que o PP precisa ser respeitado e busca o melhor para os seus filiados. Além disso o PP dispõe do quinto tempo de televisão, é o segundo partido em número de filiados no país, e possui em seu quadros o vice-prefeito de João Pessoa que também é Durval Ferreira.
Outro argumento defendido por Aguinaldo, é de que existem alguns partidos que utilizam argumentos frágeis para impor a indicação na chapa majoritária: “ O PP é um aliado de primeira hora, quando PSDB e DEM não estavam no projeto, já apoiávamos Ricardo Coutinho, temos a perfeita convicção da nossa importância no processo.Não estamos impondo e não aceitaremos imposições de quem quer que seja”.,desabafou.
Henrique Lima
PB Agora

