A Paraíba o tempo todo  |

Durval diz que é abusivo reajuste na Zona Azul

Durval considera abusivo reajuste de 30% para estacionamento rotativo em João Pessoa

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira (PSB), declarou na manhã desta terça-feira (9), em sessão plenária, que considera abusivo o aumento de 30% no valor do estacionamento rotativo Zona Azul.

Ele alegou que nenhuma categoria teve reajuste nesse percentual e que a Prefeitura Municipal poderia não não cobrar este tipo de estacionamaneto, mas, já que cobra, deveria levar o assunto para ser debatido em sessão plenária na Casa de Napoleão Laureano.

Na segunda-feira (8), a Prefeitura Municipal de João Pessoa, anunciou o aumento para os usuários do estacionamento rotativo Zona Azul que terão que pagar R$ 1,30 pela cartela que permite a permanência do veículo estacionado pelo período de duas horas. A justificava para o aumento é que o novo valor foi estabelecido porque há 12 anos não havia reajuste no preço do serviço e, além disso, desde que a empresa começou a operar com novo contrato, isso em 2006, foi registrado um aumento de 30,61% do salário mínimo e de 24% no valor do vale transporte.
 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe