O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Durval Ferreira (PP), colocou um ponto final nas especulações sobre a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar os indícios de desvio milionário, nas obras da prefeitura de João Pessoa, na Lagoa, do Parque Solon de Lucena, e deixou claro que o pedido de investigacao já foi sepultado.
Segundo o parlamentar, como a oposição não seguiu todos os requisitos necessários e, mesmo sabendo das falhas no pedido, não fez os ajustes, a CPI acabou sendo sepultada, não por uma decisão unilateral da Meda Diretora, mas sim pela ausência da correções necessárias para a instalação do pedido.
“No meu entendimento a CPI está definitivamente sepultada. Eu acredito que não tem volta. Se eles (a oposição) quisessem realmente que desse continuidade, eles teriam preparado e tinham feito certo. Mas fizeram, infelizmente, errado, e acredito que, no meu entendimento, estava errado, e acredito que se eles quisessem que a CPI tivesse andamento eles teriam feito novamente o pedido, desta vez corretamente”, ressaltou.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Com o falecimento do presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Adriano Martins nas primeiras horas…
A prefeita de Bayeux, Tacyana Leitão, decretou luto oficial de três dias no município após…
O presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Adriano Martins faleceu na manhã desta quarta-feira (24),…
Uma foto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao lado de integrantes da…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), presidente estadual do partido na Paraíba, afirmou, durante…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), voltou…