O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Durval Ferreira (PP), confirmou na manhã desta segunda (16) a abertura dos trabalhos legislativos de 2009 para esta terça-feira (17). A sessão de abertura será realizada a partir das 9h30 no plenário da Câmara, com a presença do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) que irá ler a mensagem do Executivo aos vereadores.

A demora para abertura do período legislativo se deu a uma ampla reforma promovida na sede da Câmara, em especial nos gabinetes dos vereadores. “Já está praticamente tudo pronto, faltando apenas a colocação de alguns birôs, mas nada que impeça a abertura dos trabalhos”, disse Durval ao PB Agora.

Na Câmara, já tramitam oito vetos de Ricardo a projetos de vereadores e ainda uma Medida Provisória que prevê a utilização de recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) para pagamento de dívidas com o Pasep, herdadas da administração anterior.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aliados para 2020, PTB e Podemos devem disputar internamente filiação de João

Apesar de aliados para o pleito de 2020, PTB e Podemos ainda devem travar uma disputa nos bastidores que é a batalha para convencer o governador João Azevêdo (sem partido)…

DEM reforça que portas do partido estão abertas para receber governador

O presidente estadual do DEM, deputado federal Efraim Filho, disse que o partido está de portas abertas para acolher o chefe do Executivo Estadual. Em entrevista à Rádio Panorâmica FM,…