O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Durval Ferreira (PP), confirmou na manhã desta segunda (16) a abertura dos trabalhos legislativos de 2009 para esta terça-feira (17). A sessão de abertura será realizada a partir das 9h30 no plenário da Câmara, com a presença do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) que irá ler a mensagem do Executivo aos vereadores.

A demora para abertura do período legislativo se deu a uma ampla reforma promovida na sede da Câmara, em especial nos gabinetes dos vereadores. “Já está praticamente tudo pronto, faltando apenas a colocação de alguns birôs, mas nada que impeça a abertura dos trabalhos”, disse Durval ao PB Agora.

Na Câmara, já tramitam oito vetos de Ricardo a projetos de vereadores e ainda uma Medida Provisória que prevê a utilização de recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) para pagamento de dívidas com o Pasep, herdadas da administração anterior.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cartaxo revela diálogo com aliados sobre eleições, mas PV não deve abrir mão da cabeça de chapa

Durante solenidade na manhã desta segunda-feira (20), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) revelou que iniciará esta semana ao diálogo com os partidos aliados visando as articulações para…

Bolinha tenta trazer para sua pré-candidatura em CG o apoio do DEM

Pré-candidato a prefeito de Campina Grande, pelo partido do deputado federal Julian Lemos (PSL-PB), o empresário campinense Artur Bolinha, ofereceu ao DEM comandado no Estado pelo deputado federal Efraim Filho…