A Paraíba o tempo todo  |

Durante caminhada pela Região Leste de CG, Veneziano recebe reconhecimento da população

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Candidato ao Senado pelo PSB, Veneziano Vital do Rêgo (400), realizou na tarde e noite desta segunda-feira (27) uma caminhada pelas ruas do Santo Antônio, Nova Brasília, Monte Castelo e José Pinheiro, na Região Leste de Campina Grande. Uma multidão foi às ruas para acolher, de braços abertos, sorriso no rosto e uma alegria espontânea, o melhor prefeito da história de Campina Grande.

Ao lado da candidata a deputada federal Ana Claudia, e de alguns candidatos a deputado estadual, a exemplo de Adriano Galdino, Galego do Leite e Napoleão Maracajá, Veneziano percorreu mais de 15 ruas em duas horas de uma caminhada empolgante.

A caminhada que marcou o encontro de Veneziano com amigos e amigas começou na rua Santo Antônio e percorreu diversas ruas como Silva Jardim, Sargento Edson Sales, Rua Paraná, Rua Chile, José Aranha, entre outras. Muitas casas estavam com as paredes adesivadas com o número do Senador de Verdade.

Durante a caminhada, a população manifestou apoio a Veneziano e ao candidato ao governo João Azevedo. Muitos moradores lembraram das inúmeras obras realizadas por Veneziano como a cozinha comunitária, a Farmácia Popular, pavimentação de ruas e a Vila Olímpica Plínio Lemos, equipamento que levou qualidade de vida a população da Zona Leste e que hoje se encontra abandonado pela Prefeitura.

Repetindo as memoráveis caminhadas de 2004, 2008, 2012 e 2014, quando foi o deputado federal mais votado da história de Campina Grande, Veneziano foi de casa em casa e de porta em porta, cumprimentar os moradores. E a reciprocidade foi verdadeira. Os sorrisos, apertos de mão e abraços apertados se multiplicaram ao longo de todo o trajeto. Muitos não perderam o momento e registraram a passagem do Senador 400, fazendo fotos no celular para divulgar nas redes sociais.

Nas calçadas, nas portas e do alto das varandas, as pessoas acenavam positivamente  para Veneziano, faziam o tradicional “V” da vitória, e manifestavam o carinho ao prefeito que mais investiu na Região Leste. As ruas ficaram tomadas de gente. Verdadeiros corredores humanos se formaram ao longo do percurso.

Aos 80 anos, o aposentado José Correia de Morais atravessou toda a rua Gonçalves Dias arrastando a sua netinha de 10 anos. Só parou quando encontrou e abraçou Veneziano. “Voto em Veneziano com as duas mãos e de graça” disse.

Na rua Chile, outro encontro emocionado, agora com a aposentada Anélia Maria, de 82 anos. Mais apertos. Com rugas no rosto e um largo sorriso, ela abriu os braços para acolher Veneziano.

Em cada rua que Veneziano chegava, mais pessoas se juntavam à caminhada. A atenção e o carinho especial eram dos idosos. Senhoras de sorrisos sinceros apertavam fortemente Veneziano, e garantiam que, mesmo dispensadas da Justiça Eleitoral, iriam comparecer às urnas para votar no Senador do PSB e no candidato ao João Azevedo. Foi o que demonstrou dona Edite Alves dos Santos de 82 anos.

Já era noite, quando Veneziano chegou na Vila Olímpica Plinio Lemos, construída na sua primeira gestão de prefeito. Mesmo no escuro e no frio, a multidão não arrastava o pé das ruas.

Após duas horas percorrendo as ruas da Região Leste, Veneziano encerrou a caminhada agradecendo a todos pela recepção calorosa e reafirmando o compromisso de retribuir tamanho carinho com trabalho, agora no Senado Federal.

Assessoria

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe