A Paraíba o tempo todo  |

Durante audiência pública, Wilson Filho desmente convite da base do governo para Wallber Virgolino

Na manhã desta segunda-feira (25), durante Audiência Pública para tratar da PEC que cria a Polícia Penal, o deputado oposicionista Wallber Virgolino afirmou que receberia convites de deputados da base do governador João Azevêdo para migrar para a situação, porém, por escolha própria não os aceita.

“Você policial penal tem condição de avaliar quem está do lado de vocês e quem não tá. Eu não tou do lado do governo porque não quero, porque convite recebo todos os dias” alegou ao passo que foi rebatido pelo colega de ALPB, deputado estadual Wilson Filho, líder da base, que afirmou que nunca realizou nenhum convite do tipo para o oposicionista.

“Indelicado da vossa excelência insinuar que o governo gostaria de tê-lo como parceiro. Eu sou líder do governo e nunca lhe fiz nenhum convite para fazer parte do nosso governo porque não nos interessa” asseverou Wilson.

Mesmo após a negativa do colega quanto ao suposto convite, Wallber continuou afirmando que recebe tais investiduras e que a partir de agora irá gravar:

“Já devia ter feito isso” rebateu mais uma vez Wilson dando prosseguimento à audiência Pública.

A referida audiência aconteceu de forma híbrida, estando o deputado Wilson Filho de forma presencial e Wallber Virgolino participando de forma remota.

OUÇA:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe