A Paraíba o tempo todo  |

(VÍDEO) Durante audiência de custódia, Estela contesta Justiça

Durante audiência de custódia da deputada estadual Estela Bezerra (PSB), que ocorre na manhã desta quarta-feira (18), a parlamentar contestou o motivo que teria levado à sua prisão.

Estela declarou que leu durante o período em que esteve detida os autos da prisão, mas que não entendeu por qual motivo teria sido presa.

“Saber eu sei, porque fui informada e li durante o período em que eu estava detida, eu li os autos que me levaram ser presa. Entendi porque estão me acusando, mas não entendi porque estou aqui”, disse.

A defesa da parlamentar também questionou o porquê dela ainda não ter sido solta já que a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) revogou o pedido de prisão.

Estela fez questão de ressaltar a prerrogativa da ALPB.

“Quero fazer algumas observações. Como deputada tenho o direito de ser julgada pelos pares, a quem eu quero agradecer por ter restaurado o estado de direito e por conta de trâmites eu estou aqui quando na verdade deveria estar solta”, declarou.

O magistrado responsável pela audiência disse, por sua vez, que o desembargador Ricardo Vital já foi notificado da decisão do parlamento e caberá a ele definir o momento da soltura de Estela ou não.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe