A Paraíba o tempo todo  |

Durante agenda em Itabaiana, João e Adriano reforçam parceria entre ALPB e Governo para o desenvolvimento da PB

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino, acompanhou, nesta segunda-feira (31), o governador João Azevêdo, durante visita técnica às obras de restauração da PB-054 a BR-230 no município de Itabaiana. Os deputados João Bosco, João Gonçalves, Raniery Paulino e Wilson filho também estiveram presentes na comitiva da ALPB.

Na oportunidade, Adriano o afirmou que o Poder Legislativo tem atuado em harmonia com o Governo do Estado com o intuito de contribuir com o desenvolvimento do Estado e melhoria da qualidade de vida dos paraibanos.

Adriano também ressaltou a importância dos Poderes Executivo e Legislativo trabalharem de forma conjunta em prol do bem-estar do povo da Paraíba. De acordo com Adriano, o Governo do Estado tem atuado com responsabilidade fiscal e realizado obras em todas as regiões da Paraíba.

“A Assembleia Legislativa tem sido parceira do Governo do Estado e tem compromisso com a Paraíba e com os paraibanos. O Poder Legislativo enxerga claramente os movimentos do Governo fazendo obras e levando benefícios para toda a Paraíba. Isso é muito importante. Estamos juntos com o governador João Azevêdo para a cada dia construirmos uma Paraíba melhor e mais justa para todos, trazendo desenvolvimento, melhorando a qualidade de vida do povo paraibano. Tudo isso com planejamento, equilíbrio fiscal e financeiro”, afirmou Adriano.

Já o governador João Azevêdo avaliou como fundamental a parceria entre os Poderes para o desenvolvimento da Paraíba. Para Azevêdo, é de extrema relevância contar com o apoio do parlamento estadual na gestão para tornar possível ações de melhorias para a vida da população.

“É fundamental que continuemos com essa parceria. É a partir de uma sustentação política, que a Assembleia dá ao Poder Executivo, que podemos continuar o que estamos fazendo para a população da Paraíba: obras por todos os lugares. Quando temos a possibilidade de direcionar todo o esforço para políticas públicas, para fazer a gestão do Estado, tendo a tranquilidade que hoje nós temos na Assembleia Legislativa, comandada pelo presidente Adriano Galdino, isso é fundamental para qualquer governo”, argumentou João.

O governador afirmou ainda que a Paraíba vive atualmente um momento de tranquilidade e de relações respeitosas entre os Poderes. “É extremamente importante que tenhamos a companhia dos deputados estaduais demonstrando essa harmonia”, completou.

Da Redação com ALPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe