A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Dupla de políticos de CG anuncia filiação no PMDB

DECIDIDO: dupla de políticos de CG anuncia filiação no PMDB e probabilidade é que candidato de Veneziano em 2012 saia da ‘nova remessa’

A Secretária de Saúde de Campina Grande, Tatiana Medeiros, já decidiu o destino partidário. Nesta quinta-feira (22), Medeiros confirmou que aceitou o convite do prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) para se filiar ao PMDB. A decisão deixa o caminho livre para que a gestora seja uma das opções da legenda para disputar a prefeitura da Rainha da Borborema no pleito de 2012.

"Recebi o convite de Veneziano depois do convite do PR e me senti lisonjeada. Vou me filiar ao PMDB, só não programei a data”, disse.
Tatiana ainda adiantou que seu filho, o vereador Cassiano Pascoal, também ingressará para os quadros do PMDB paraibano. Indagada sobre sua saída do PSL, a médica apenas afirmou que recebeu a notícia com surpresa.

"Todos nós campinenses recebemos com surpresa o convite para que saíssemos. Em virtude desse desgaste sobre a decisão de Tião vamos nos desfiliar ainda hoje do PSL para podermos nos filiar ao PMDB".

Sobre disputar a prefeitura de Campina, Tatiana disse que está pronta para o desafio

“Se o meu nome somar na escolha do PMDB, eu não poderei dizer não. Estou indo numa escolha lógica, acredito no projeto de Veneziano, sempre fui uma eleitoral fervoroza e alem de tudo acredito no projeto de 2014”, admitiu.

Como as opções de apoio do ‘cabeludo’ ainda são muitas, Tatiana disse que não vê problemas em Veneziano participar de vários palanques em Campina Grande em 2012.

“Não vejo problema nenhum, até porque Veneziano tem um leque de bons nomes, a exemplo de Guilherme Almeida, do PSC, que além de ser parente do prefeito é aliado, temos ainda o nome do vereador Fernando Carvalho e o próprio Veneziano deverá indicar um candidato do PMDB na sucessão. A partir daí o eleitor poderá escolher quem melhor irá dar continuidade ao trabalho de Veneziano”, disse.


A VEZ DA MULHER


Assim como o país ganhou em 2010 a primeira presidente mulher, Tatiana Medeiros defendeu que agora também é a hora de Campina Grande ganhar a primeira prefeita mulher. A declaração da gestora não só ratifica a disposição de Tatiana para o pleito, como também acaba credenciando o nome da deputada Daniella Ribeiro (PP), para disputa na Rainha da Borborema

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe