Com garantias de que vice será de CG, Daniela frustra PTB e diz que Dunga representa apenas o Cariri
Depois do deputado licenciado Aguinaldo Ribeiro afirmar que o PP tem garantias de que a indicação do vice sairá de Campina Grande, a vereadora Daniela Ribeiro (PP) reforçou a tese, descartando o suplente Carlos Dunga como representante da região.
“O suplente Carlos Dunga representa o Cariri e não Campina Grande”, disse.
Dunga foi lançado pelo Partido Trabalhista Brasileiro para representar a sigla na majoritária, ao lado do prefeito Ricardo Coutinho (PSB). O presidente do diretório regional da sigla, deputado Armando Abílio sustenta a tese de que o PTB foi o pioneiro da sugestão do nome de Ricardo para postular a vaga de governador, chegando a até mesmo criar inimizades por seguir com a decisão.
Apesar de cobrar a participação, o PTB foi surpreendido, ainda no final do ano passado, quando o prefeito Ricardo Coutinho sugeriu o nome de Daniela Ribeiro para ocupar espaço na chapa. Além de Daniela, os nomes do deputado federal Rômulo Gouveia e de outros correligionários já foram cogitados para ocupar a vaga.
Confiante, Daniela ratifica que não está preocupada com a definição, já que julga precoce as escolhas para a formação da chapa. “A definição só irá ocorrer no final do segundo tempo, por isso não há porque ter pressa” assegurou.
O áudio com a declaração da vereadora foi transmitido, ainda na tarde de ontem, durante o programa Correio Detabate, da 98 Fm.
PB Agora








